sábado, 20 de dezembro de 2008

você

“ Garota, você é tão nova, você é tipo a minha nova loucura, Vamos ficar juntos, talvez nós podemos começar uma nova fase, A fumaça faz a boate ficar toda escura, as luzes não fazem a justiça garota. Porque você não vem aqui, você me faz ficar falando. Seu quadril, suas coxas, você me deixou hipnotizado, deixe-me dizer, Eu não tenho que me mexer, só posso sentar e assistir, Na fantasia dela, há um horizonte para ver, como isso vai ser, em cima de mim, de costas, molhado em suor, todo em cima do meu conjunto de lençóis. Quando ela está pronta pra ir, eu estou pronto pra ir, o que eu devo fazer, qual das quatro coisas, agora isso deveria ser contra a lei. De lado a lado, da esquerda pra direita Dance até o chão você sabe que eu gosto, quando você caminha e rebola o caminho todo, estilo diferente, movimento diferente, caramba eu gosto do jeito que você se move Garota eu me pego pensando em você, em todas as coisas que eu faço pra você ”

Um comentário:

  1. eeee menino romântico...

    cade as chaves desse enigma????

    bjusss....joyce domingos

    ResponderExcluir